sábado, 16 de julho de 2011

Prefeitura de Bela Cruz recebe denúncias de corrupção e falsificações

Ex-presidente da Comissão de Licitação detalhou esquema à TV 
O prefeito Daniel Adriano e o ex Eliésio Adriano

Uma verdadeira avalache de denúncias estaria relacionada ao poder público municipal de Bela Cruz, no norte cearense, nos últimos nove anos.

 
Falsificação de documentos, depoimentos "armados" para derrubar prefeito e garanrtir espaço em futura administrção, servidor que acumularia 36 cargos na administração municipal, são alguns dos problemas que o município enfrenta.

 
José Mário Carvalho Filho, é ex-presidente da Comissão de Licitação de Bela Cruz. Ele denuncia ter sido alvo de falsificação depois que deixou o cargo.


Confira o depoimento de José Mário


Ele denúnciou à TV Diário que descobriu o ocorrido depois que tomou conhecimento do documento do Tribunal de Contas dos Municípios, cobrando a quitação de uma dívida relativa a multa de transporte.

 
O promotor da comarca, Eunatan Júnior, confirmou que o Ministério Público recebeu a denúncia, mas a promotoria prefere não revelar o susposto responsável pela fraude por conta das investigações.


 
Sobrinho assume o cargo

José Mário vai além e afirma que o caso seria resquício da administração do ex-prefeito Eliézio Rocha Adriano, do PMDB. Ele faria parte de um esquema que culminuou com o afastamento do prefeito Pedro Rogério de Morais, em 2010.


Assim, por decisão judicial, quem assumiu o cargo foi o segundo mais votado nas eleições de 2008, Daniel Adriano Pinto, que é sobrinho de Eliézio Rocha.


FONTE: TV DIARIO
 

1 comentários:

  1. Bela Cruz sempre será alvo de falcatruas enquanto a justiça for a favor dessa quadrilha pois o povo de Bela Cruz já não votaram neles porque já sabiam desses esquemas.

    ResponderExcluir