O prefeito Daniel Adriano e o ex Eliésio Adriano |
Uma verdadeira avalache de denúncias estaria relacionada ao poder público municipal de Bela Cruz, no norte cearense, nos últimos nove anos.
Falsificação de documentos, depoimentos "armados" para derrubar prefeito e garanrtir espaço em futura administrção, servidor que acumularia 36 cargos na administração municipal, são alguns dos problemas que o município enfrenta.
José Mário Carvalho Filho, é ex-presidente da Comissão de Licitação de Bela Cruz. Ele denuncia ter sido alvo de falsificação depois que deixou o cargo.
Confira o depoimento de José Mário
Ele denúnciou à TV Diário que descobriu o ocorrido depois que tomou conhecimento do documento do Tribunal de Contas dos Municípios, cobrando a quitação de uma dívida relativa a multa de transporte.
O promotor da comarca, Eunatan Júnior, confirmou que o Ministério Público recebeu a denúncia, mas a promotoria prefere não revelar o susposto responsável pela fraude por conta das investigações.
Sobrinho assume o cargo
José Mário vai além e afirma que o caso seria resquício da administração do ex-prefeito Eliézio Rocha Adriano, do PMDB. Ele faria parte de um esquema que culminuou com o afastamento do prefeito Pedro Rogério de Morais, em 2010.
Assim, por decisão judicial, quem assumiu o cargo foi o segundo mais votado nas eleições de 2008, Daniel Adriano Pinto, que é sobrinho de Eliézio Rocha.
FONTE: TV DIARIO
Bela Cruz sempre será alvo de falcatruas enquanto a justiça for a favor dessa quadrilha pois o povo de Bela Cruz já não votaram neles porque já sabiam desses esquemas.
ResponderExcluir