![]() |
SARGENTO AMAURI |
O Blog CAMOCIM POLÍCIA24HS foi procurado pelo Sargento PM Amauri , o qual é lotado no BPTur de Jericoacoara e que estava no comando do policiamento na noite que ocorreu os assaltos e estupros em Jeri.
Segundo o Sargento, o objetivo da nota de esclarecimento é corrigir algumas informações publicadas em alguns veículos de comunicação.
Leia o que de fato aconteceu de acordo com a versão do Sargento Amauri:
Por volta de 01:00h da manhã do dia 02/07/2011, a viatura TR 3042, comandada pelo Sgt Amauri e composta pelo Cb Carleônidas e pelo Sd Vágner, foi abordada por um menor que informou aos policiais ter sido assaltado na "Duna Por do Sol" por três homens armados à faca e que lhe roubaram suas roupas e um celular. Bastante nervoso e constrangido (estava sem roupa), o menor só informou o local do assalto e mais nada e saiu a procura de algum conhecido que lhe cedesse algumas roupas para vestir. O menor não relatou se estava na companhia de outras pessoas.
Diante da Denúncia, os policiais citados saíram em diligência a procura dos elementos pelo o local informado pelo menor. Foi feito um pente fino na área, inclusive dois dos três policiais subiram a Duna Por do Sol a pé, já que é proibido a circulação de veículos sobre aquele lugar, porém os criminosos não foram localizados.
Por volta de 01:30h da mesma noite, os pm's foram novamente acionados para uma ocorrência no posto de saúde de Jeri, e lá chegando foi constatado que se tratava de duas adolescentes vítimas de um suposto estupro. Foi explicado aos policiais que o fato havia ocorrido na Duna Por do Sol, sendo que as vítimas foram rendidas por três elementos armados à faca e que o menor vítima do assalto acima citado, também estava com as outras três vítimas (01 rapaz e duas garotas), porém o mesmo conseguiu fugir após assalto.
Foi repassado ainda para os pm's que as três vítimas haviam sido raptados para outro local e lá foram amarradas. Um rapaz conseguiu se desamarrar e fugiu do local, ficando somente as duas adolescentes, as quais foram agredidas e estupradas pelos criminosos. Segundo as adolescentes, os homens fugiram do local após o ato e que alguns populares as encontraram e as conduziram para o posto de saúde local.
As vítimas não souberam repassar as características físicas dos elementos devido a escuridão da noite.
Com as informações, os policiais passaram toda a madrugada realizando diligências no sentido de localizar e prender os acusados, contudo não obtiveram êxito.
As vítimas foram quatro adolescentes, dois rapazes, um de 17 anos e outro de 16, e duas garotas de 16 anos cada.
Segundo o Sargento Amauri, as poucas informações repassada pelo primeiro adolescente prejudicaram as buscas. O menor não soube explicar o que na verdade estava se passando, talvez até por nervosismo.
O Sargento lamenta o fato ocorrido e afirma que não houve omissão por parte da sua patrulha, que mediante a denúncia de assalto repassada pela primeira vítima, de imediato foram realizadas as buscas.Fonte: CAMOCIM POLICIA 24HS
e mentira voces nao sabi da verdaderia historia,qualquer pessoa pode falar a historia mais niguem sabi se e verdade!
ResponderExcluir