O homem de 27 anos, identificado como Samuel Wendell Rodrigues, que foi assassinado pela namorada nesta sexta-feira, 19/8, em um bar de Acaraú, era gerente do estabelecimento. Ele foi morto pela namorada dele, que foi presa em flagrante logo após o homicídio.
Conforme os primeiros levantamentos policiais, após uma discussão e agressões físicas, ao tentar intervir em um briga entre a vítima e a mãe dele, a mulher atingiu o companheiro com um golpe de faca no pescoço.
Populares relataram que o local funciona como ponto de prostituição. Um amigo do ex-casal informou, inclusive, que a suspeita presa trabalhava como garota de programa no estabelecimento, período quando ela conheceu a vítima. Já a mãe do jovem assassinado trabalharia na cozinha do estabelecimento.
A Secretaria de Segurança Pública disse que o homem tinha passagem por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. A suspeita foi conduzida para a Delegacia Regional de Acaraú, unidade da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso, e está à disposição do Poder Judiciário.
Com informações do G1
0 comentários:
Postar um comentário