Renata Almeida, indicada para vice na chapa do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Elmano Freitas, ao Governo do Estado, renunciou a candidatura na manhã deste sábado, 06/8. O anúncio ocorreu através das redes sociais. A desistência da candidatura acontece menos de 24 horas após o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) indicar Renata Almeida.
Segundo a fisioterapeuta de 33 anos, ela e a família estão recebendo ataques nas redes sociais. Renata Almeida já trabalhou na Secretaria do Desenvolvimento e Trabalho, do Governo do Estado, e na gestão de Unidade de Abrigo para Idosos. A candidata é natural de Fortaleza, casada e mãe de dois filhos.
Nas redes sociais rolou um documento em que ela foi exonerada do órgão em Setembro de 2019. De acordo com o jornalista Donizete Arruda, os motivos da sua demissão teriam gerado processo administrativo interno. Ela também foi avisada pelo jornalista de ser bolsonarista, de seguir o presidente e seus filhos Carlos e Flávio Bolsonaro e curtir suas publicações.
0 comentários:
Postar um comentário