Se encerra hoje na cidade de Marco, a 3ª edição do Salão de Móveis do Ceará, que teve início na quarta-feira, 01/6, na sede do principal Polo Moveleiro do Nordeste.
Promovido pelo Sindicato das Indústrias de Mobiliário do Ceará (SindiMóveis), o evento deste ano alcança, outra vez, seu objetivo: incrementar novos negócios para as dezenas de pequenas e médias indústrias de móveis do Estado.
O Salão de Móveis do Ceará é uma realização SindMóveis e dos Fabricantes Associados de Marco (Fama), que se uniram, pela terceira vez, para fomentar vendas para as indústrias moveleiras da região de Marco.
A primeira e segunda edição aconteceram em 2018 e 2019, respectivamente, e promoveram excelentes resultados para o setor, que dá emprego a 6 mil pessoas, de forma direta e indireta. Em 2020 e 2021, por causa da pandemia, ele não se realizou.
Participam do Salão de Móveis mais de 80 compradores de diversas regiões do país, que conhecem a qualidade e o design clássico e moderno dos fabricantes cearenses.
O evento foi aberto no dia 1 de junho, no auditório do Grupo Jacaúna, seguido de jantar para os compradores convidados. No dia seguinte, os compradores visitaram os estandes dos expositores e visitaram as fábricas de móveis de Marco.
O terceiro foi dedicado às rodadas de negócios e visita aos estandes e, ainda, ao Parque Nacional de Jericoacoara, objetivando apoiar o turismo ecológico e sustentável da região norte do Ceará.
0 comentários:
Postar um comentário