sábado, 22 de agosto de 2020

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio contra policial penal em Morrinhos

Em menos de 48 horas após o registro de uma tentativa de homicídio contra um Policial Penal na cidade de Morrinhos, ocorrido na tarde da última quinta, 20, forças de segurança localizaram e prenderam os acusados de envolvimento direto no atentado.

Na madrugada deste sábado, 22, a Operação Policial que tinha como objetivo identificar e prender os acusados de tentarem matar o agente obteve êxito na identificação e localização dos acusados do crime.

A operação foi coordenada por equipes do GORE, e contou com a participação de Policiais Militares da Região do Baixo Vale Acaraú, Força Tática, Policia Civil, RAIO, apoio aéreo do CIOPAER, e pelas matas o COTAR.

Na noite de quinta-feira, um suspeito identificado como Fabinho Cenoura reagiu a uma abordagem no Bairro São Luis, onde foi baleado e socorrido ao hospital, mas acabou indo a óbito.  Na ocorrência foi apreendido um revólver e munições.

Já na sexta-feira, 21, Policiais Militares aprenderam na casa de um dos suspeitos uma moto roubada, além de 31 munições de calibre .22 e calibre .380.

Na madrugada deste sábado, 22, as equipes realizaram a apreensão de um rifle, duas pistolas, um revólver, drogas e uma moto roubada. Foram presos nas diligências, cerca de 5 pessoas.  Dentre os presos estão os 2 (dois) acusados de cometer o atentado, além de um caseiro que deu cobertura aos mesmos. A dupla foi localizada em um loteamento, no Perímetro Irrigado do Baixo Acaraú .

Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados a umas Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos e autuados.A Polícia apura agora a motivação do atentado, e se há um suposto mandante do crime.




0 comentários:

Postar um comentário