O Governo de Acaraú, através da Secretaria de Turismo e Cultura anunciou a abertura de inscrições para artistas, profissionais da cultura e espaços culturais solicitarem os recursos financeiros da Lei Aldir Blanc, que prevê um pacote de ações emergenciais para o setor cultural que perdeu renda em razão da crise provocada pela pandemia do coronavírus. O cadastramento está sendo realizado na sede da Secretaria de Turismo e Cultura, localizada no Centro Administrativo de Acaraú.
As inscrições que teve início nesta quarta-feira,12, segue até o próximo dia 22, de 8 às 12 horas. Para artistas individual, será necessário a apresentação de RG, CPF, Comprovante de Residência e Portifólio. Para espaços artísticos, mini e pequenas empresas, os interessados devem apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência, Portifólio, CNPJ ou Documento de Comprovação da Entidade.
Umas das pastas que mais envergonha a cidade de Acaraú. Uma secretaria que come e dorme a mais de 10 anos na função.
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