Na Sessão da última sexta-feira, 09/08, o vereador Erlandson Muniz (PTB), iniciou dando pesar pelo falecimento da Sra. Maria da Penha, ocorrido em Acaraú. O vereador lembrou que a Sra. Maria da Penha foi funcionária do Cartório Eleitoral de Acaraú e do Cartório de 2º oficio da Comarca de Acaraú. O vereador também deu pesar ao falecimento da Sra. Rita do Sr. Pedro Malaquias.
O vereador falou ainda sobre a Previdência, e destacou que no estado do Ceará é o que mais demora para conceder a aposentadoria. No estado chega a demorar três vezes mais que o exigido na lei. Além da demora, o vereador destacou ainda sobre as dificuldades encontrada pelos brasileiros nas agências, tanto de estrutura como de atendimento.
O vereador Erlandson Muniz falou ainda que tem sido procurado por mulheres do município que foram vitimas do Dr. Hilson de Paiva, e que a delegada de Cruz continua abrindo inquéritos, e que a cada dia aparece mais vitimas, assim como o Ministério Público tem dado auxilio as mulheres vitimas do médico. O vereador deixou seu repudio ao médico, e que apesar de conhece-ló, disse que entre o médico e as mulheres, fica do lado das mulheres cruzenses. Parabenizou ainda as mulheres que estão com um movimento no Vale do Acaraú contra a violência contra as mulheres.
Erlandson Muniz desejou ainda um feliz dia dos pais, a seu pai, o ex-prefeito Antônio Raimundo, e a todos os pais de Cruz.
0 comentários:
Postar um comentário