sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CURTINHAS

- DE VOLTA
As curtinhas, que andaram sumidas em 2014 estão de voltas em 2015 aqui no blog O Acaraú!. Todas as sextas-feiras vamos trazer fatos que marcaram o Vale e o Ceará em rápidas linhas.

- CAPITÃO VÁGNER TEM QUE SER RESPEITADO
O recém-empossado secretário da área, Delci Teixeira, disse que o deputado estadual Capitão Wagner (PR) “não é inimigo” de sua gestão e será “bem vindo” para dialogar e trazer propostas para a área. “Independente de ele (Wagner) ser de oposição, temos de respeitá-lo. Primeiro porque é um capitão da PM, então deve conhecer segurança pública. Segundo porque teve uma votação expressiva, então é aprovado pela sociedade”, disse Delci ao O POVO.

- DUQUINHA NA POSSE DE CAMILO
Após o presidente da Casa, Zezinho Albuquerque, convocar a sessão para transmissão de cargo do Governo, Camilo e Izolda adentraram o plenário sob aplausos, acompanhados do primeiro-secretário Sérgio Aguiar e dos deputados Manuel Duca "Duquinha", Welington Landim e Osmar Baquit, que será o novo Secretario da Pesca e Agricultura.

- FALANDO EM SECRETARIA DO NOVO GOVERNO
Tinha candidato eleito em 2014 querendo uma das secretarias da gestão Camilo Santana para entregar a um aliado bem próximo, mais tão próximo que era até da família. No entanto o agora governador Camilo Santana ouviu aliados mais próximos e resolveu deixar nas mãos de outro. Fez bem o Camilo.

- ANÍBAL GOMES, UM FORTE ALIADO DE CAMILO
O deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), forte aliado do governador Camilo Santana (PT), participou no ultimo dia 31/12, de reunião na Assembleia Legislativa do Ceará, sob o comando do presidente Zezinho Albuquerque (Pros), quando foi oficializada a renúncia ao mandato de deputado estadual por parte do governador eleito Camilo Santana (PT). O mandato de Camilo como deputado se estenderia até 31 de janeiro de 2015, o que o levou a renunciar para assumir o cargo de governador nesta quinta-feira, 01. Também participaram da reunião os deputados estaduais Sérgio Aguiar (Pros), Lucílvio Girão (SD), Ferreira Aragão (PDT), Ely Aguiar (PSDC), Dr. Sarto (Pros), Professor Teodoro (PSD) e Fernando Hugo (SD).

0 comentários:

Postar um comentário