sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ACARAÚ: Vereador Claudemir se defende de denuncias de Traição e Covardia

Na ultima sexta-feira, durante a 42ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Acaraú, o vereador Claudemir Silveira do PT, rebateu as criticas sofridas depois que o mesmo votou a lei orçamentária anual junto com os vereadores de situação. O vereador chegou a ser chamado de "Traidor e Covarde", por integrantes do próprio partido.

No inicio de sua fala, o mesmo contou um pouco de sua trajetória de vida. Sobre o seu voto a favor da LOA que foi aprovada, o vereador disse que não votou contra o povo de Acaraú, e jamais votará. Disse ainda que cartas e postagens no facebook anônimas não vão o intimidar, e que o seu mandato quem lhe deu foi o povo, os que confiam nele, e não está na câmara para ficar com picuinha, pois segundo o vereador quem perde é o povo com as brigas entre os grupos políticos.

O vereador disse que não vai atrapalhar o prefeito de Acaraú que queira trabalhar, e que o mesmo tem a prerrogativa de seu voto e que ninguém manda nele. O vereador falou que está na câmara para trabalhar pelo povo, e para levar melhorias de vida para a população de Acaraú, principalmente de Juritianha, sua terra. 

O petista informou que recebe ligações que pedem para o mesmo travar os projetos do prefeito, no entanto disse que as pessoas que pedem isso têm seus filhos em escolas e hospitais particulares, e disse ainda que seu voto junto com a situação foi um voto de revolta, e ressaltou mais uma vez que não está na câmara para atrapalhar o prefeito, e que vai continuar trabalhando para ajudar o município.

O vereador em seu discurso disse ainda que quando fazia parte de uma Associação em Juritianha, os membros resolveram apoiar nas eleições de 2010 o deputado Artur Bruno, e que conseguiram 616 votos para o deputado. Em agradecimento o deputado disse que iria ajudar a região do agora vereador enviando uma emenda parlamentar no valor de 250 mil para uma quadra de esportes na localidade de espraiado. 

Na época ao se encontrar com o ex-prefeito, o Sr. Pedro Fonteles, o mesmo teria dito ao agora vereador Claudemir que o também agora vereador Claudio Jean não queria que a emenda saísse, mais o prefeito teria lhe garantido que iria sair à emenda, o que acabou não acontecendo por conta das perdas dos prazos para apresentar os projetos.

E o vereador Claudemir falou mais, disse que a associação buscou e incentivou que fosse instalada uma torre de telefonia móvel para o distrito de Juritianha, no entanto a torre acabou sendo instalada no bairro Paulo VI, e que soube por terceiros que o vereador Claudio Jean teria dito que não era para levar a torre para a Juritianha, pois o nome do vereador Claudemir iria crescer na região.

O vereador finalizou dizendo que quanto as denuncias contra a sua pessoa, o mesmo irá se defender trabalhando para o distrito de Juritianha e para o Acaraú.

Nesta sexta, 06, a partir das 14:30 horas, acontecerá a 43ª sessão na Câmara Municipal de Acaraú, com a presença do vereador Claudio Jean do PCdoB, que não esteve na ultima sessão, e que foi citado nas denuncias do vereador Claudemir, e que deverá usar a tribuna para se defender.

0 comentários:

Postar um comentário