Foram presos quatro meliantes envolvidos no assalto a banco que culminou na morte de um POLICIAL MILITAR,
policiais do C.O.I.N. juntamente com mais 12 viaturas da PM e o helicoptero do CIOPAER participam da operação de caça aos acusados, o POLICIAL levou 1 tiro de 9mm que pegou abaixo do colete, durante uma ocorrencia de assalto a banco.
Entenda o caso:
Morreu em serviço durante a madrugada desta quarta-feira, 11, o soldado Odir Andrade Alcanfor Filho, 28 anos, lotado na 2ª Companhia do 7° Batalhão, em Nova Russas. O policial militar não resistiu aos ferimentos do tiro recebido na altura da virilha, em confronto com os assaltantes que atacaram por volta das 2h da manhã uma agência bancária em Ararendá.
Na entrada da cidade, o bando fez quatro reféns, que serviram de escudos humanos durante os disparos feitos contra o destacamento e a viatura policial ainda em Ararendá. Já na altura da localidade de Gado, em Ipueiras, policiais solicitados via reforço vindo de Nova Russas conseguem alcançar os assaltantes, empreendendo uma troca de tiros, onde o SD Alcanfor foi atingido.
A caminho do Hospital de Crateús, na localidade Sucesso, o soldado veio a óbito. Alcanfor é o 18° PM assassinado este ano no Ceará.
Um dos meliantes detido ate o momento, um foi identificado como de origem do Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário