terça-feira, 2 de agosto de 2011

CE-085: Acaraú e região já sente os pontos negativos do grande trafego de veiculos pesados

R. Expedito Farias c/ Av. João Jaime

A sede do município de Acaraú já sente os efeitos de não ser mais uma cidade "fim de linha". Desde que a CE-085 foi inaugurada, o números de carros e caminhões que trafegam pela cidade só aumenta trazendo benéficos, mas também inúmeros problemas.
Av. João Jaime c/ Cap. Diogo Lopes

Um destes problemas esta localizado no centro de Acaraú, no cruzamento das avenidas Capitão Diogo Lopes (58) e a João Jaime Ferreira Gomes Filho, próximo à sede da câmara municipal de vereadores, que devido ao tráfego intenso naquele local já não existe mais pavimentação e o calçamento já não da mais conta de tantos  caminhões, carretas e ônibus que passam pelo local.
Av. João Jaime c/ Cap. Diogo Lopes
Condutores e pedestres já se queixaram ao poder público, que por sua vez, realizou reparos, sendo que pouco tempo depois os paralepipados já saem da uniformidade, causando assim prejuízos aos motoristas e colocando em risco quem por ali tem de passar.

CE-085 - Trecho: ACARAÚ/JURITIANHA

Outros cruzamentos estão necessitando de uma "atenção" especial devido ao tráfego intenso, onde não é difícil de ver buracos, via sem pavimentação e asfalto com elevações.

Os trechos que ligam Acaraú/Juritianha, Juritianha/Itarema, Acaraú/Cruz e Cruz/Jijoca também sofrem com o grande numero de veiculos pesados, que causam estragos à via.


Recentemente o Governo do Estado do Ceará através do DER, restaurou alguns trechos entre Itarema-Acaraú-Cruz-Jijoca, mas que já estão sofrendo novamente com a grande movimentação de veículos pesados.

Com Informações do Blog do Erasmo Andrade

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário