terça-feira, 30 de agosto de 2011

Equipe do Profisão Réporter da TV Globo fazia reportagem na Santa Casa em sobral na hora do acidentes dos universitarios de Acaraú

Uma equipe da Rede Globo de Televisão está em Sobral, desde a noite de segunda-feira, 29, para realizar mais uma gravação para o Profissão Repórter.
A cena escolhida para o quadro foi o atendimento hospitalar. E a equipe do Cacco Bacellos, que passou a manhã inteira na Santa Casa para produzir o material, acabou sendo beneficiada com o fato que aconteceu em que envolveu o ônibus com os estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

Por conta da presença da equipe, muitas foram as autoridades que se dirigiram para lá, para ver o trabalho. A facilidade da equipe ao hospital acabou por causar aborrecimento aos profissionais da cidade que vive o dia-a-dia da Santa Casa.

A equipe da Rede Globo estava já se preparando para dormir em um dos hoteis da cidade quando foi acionada pela equipe da Santa Casa para presenciar e registrar o atendimento as vítimas de um acidente de grande proporção.

O cenário de quem conhece a Santa Casa, adiantou que muita coisa foi maquiada para receber a equipe de Cacco Bacello. Com uma equipe de pronto atendimento nunca visto naquela unidade hospitalar. "Toda a frota do SAMU, médicos foram chamados fora da escala, até as viaturas do Ronda do Quarteirão e todo o efetivo da Guarda Municipal, ruas fechadas e escolta para cada ambulância que chegava, tinha médico de sobra, nem parecia a emergência das madrugadas que conhecemos, médicos e anestesistas que ficam até oito meses sem receber salário estavam trabalhando", comentou o repórter Wellington Macedo, num site de relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário