
O prefeito, que também é o padre da cidade , foi acusado de compra de votos na última eleição municipal, em 2008. Ele está afastado da Paróquia local para administrar a prefeitura. De acordo com o processo, um empresário que coordenava a campanha do Padre Marques (como é conhecido) oferecia emprego em troca do voto. O nome dele não foi informado pela assessoria do TRE.
A decisão da Justiça Eleitoral concedeu ao segundo colocado no último pleito daquele município o direito de assumir a gestão de Itapajé. João Batista Braga (PTB) deve ser empossado pela Câmara Municipal de Vereadores. Padre Marques ainda pode recorrer da sentença.
(Informações TRE-CE)
É lamentável ter a certeza de que a justiça é cega, é corrupta, e INJUSTA quem é BATISTA BRAGA? QUE ELE FEZ PELO PROGRESSO DE ITAPAJÉ? simplesmente nada.Alias, não é só a justiça que é CEGA e BUUUUURRA é o povo só que é o povo menos esclarecido, o povo pobre que insiste em viver na linha da miséria ACORDA gente vocês não nasceram pra ser capacho olhem pra frente, para o futuro que vai de nossa cidade? que futuro os de vocês terão? esse TAL só trais o atraso é isso que vocês querem PAREM DE INSISTIR EM VIVER DE ESMOLAS TENHAM DIGNIDADE. OOOH POVINHO BUUUUUUUUURRO...
ResponderExcluir