José Serra na 1ª Fila durante a missa de São Francisco, acompanhado de Tasso Jereissati(PSDB) e Lúcio Alcantara(PR) (Que até antes de ser derrotado no Ceará pousava ao lado da foto de Dilma e Lula). Serra foi vaiado e causou tumulto durante a celebração das 17 horas na festa de São Francisco de Canindé.
Leia como foi a confusão:
Frade Francisco: "Gostaria que a missa não fosse tumultuada com os políticos que aqui chegaram, por favor", disse ele.
DETALHES - Durante a missa, o frade disse que não se referia a "A" ou a "B", mas àqueles que estavam conversando. "Se vieram com outra intenção, peço que saiam assim como entraram", disse. "Isso é uma profanação", afirmou.
Perto do fim da missa, o frade exibiu um panfleto que, segundo ele, atacava Dilma. "Acusam a candidata do PT em nome da igreja. Não é verdade", disse o frade. A plateia aplaudiu. "Não está autorizada essa coisa. A igreja não está autorizando essas coisas", repetiu ele.
Ele reclamou da chegada de Serra quando a cerimonia já estava em andamento e declarou, na presença do tucano, que a igreja não autoriza a divulgação de panfletos associando a presidenciável petista Dilma Rousseff à defesa do aborto.
Fonte: Blog do Bené Fernandes
0 comentários:
Postar um comentário