Por volta das 19:00h de ontem (06), Arthur Ferreira Viana, 32 anos, foi assassinado em pleno centro da cidade de Martinópole. Segundo informações do Comando de Operações Policiais (COPOM), o motivo do crime pode ter sido uma rixa antiga entre a vítima e o acusado, Antonio Airton Moreira, de 26 anos, motorista e residente na cidade. Arthur se encontrava no Bar do Moésio quando Antonio apareceu. Os dois teriam iniciado uma discussão e a vítima teria sacado um revólver e disparado tiros para o alto. Antonio foi até sua residência, pegou uma arma, voltou e disparou dois tiros contra Arthur, um na cabeça, outro no ombro. A vítima ainda foi levada para a Santa Casa de Sobral. O acusado evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Policiais de Martinópole e região estão realizando buscas para capturar o acusado.
De acordo com o boletim da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, o jovem teve morte cerebral e permanece internado na UTI deste hospital. O autor dos disparos já foi identificado, mas se encontra foragido. O crime aconteceu no Centro da cidade de Martinópole.
Do Blog: Quando um não quer, dois não brigam. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém neste mundo, isto é incontestável, e o que aconteceu em Martinopoles foi uma tragédia que poderia ter sido evitada. E como o acusado não tinha o direito de atirar na vitima, a vitima também não tinha direito nenhum de sacar uma arma no centro da cidade e atirar para cima com o intuito de intimidar o acusado, o que acabou o incentivando a ir até a sua casa, pegar uma arma de fogo e atirar na vitima. Às vezes as pessoas que estão no poder acham que são os donos do mundo e fazem o que querem, e acabam sendo vitimas de suas próprias imprudências.
Quero só parabenizar o comentário que fez o amigo Jhonata Adams, fico feliz quando leio algo que vem da inteligencia de um ser humano. Parabens meu rapaz voce falou a verdade verdadeira.
ResponderExcluirAbraço: Jota Maria o ZEMA