
Segundo relatou um dos acusados ao investigador Astrogildo Fernandes, Antônio Inácio Sampaio, 23 anos, seus amigos se divertiam durante o show e estavam sentados em cima dos ombros um dos outros, quando a situação incomodou as pessoas e os seguranças resolveram por fim, era 04h da madrugada.
.jpg)
Alberto Vagner Vasconcelos de Aguiar, 29 anos e Bruno dos Santos Gomes, 28 anos, foram alvejados nas pernas. Enquanto Vagner de Oliveira Souza, 31 anos, recebeu um tiro a altura do peito e morreu sem culpa.


Felipe Augusto Felício dos Santos ficou muito mal e vomitava sangue. Ele acusou Hugo de ter efetuado os disparos contra os seguranças. No final da tarde Santos morreu no hospital Dirceu Arcoverde. Dentro do carro foram encontrados um revólver de calibre 38 sem munições e uma pistola 380 de 15 disparos com cinco munições intactas.
Geraldo Marques soldado da Polícia Militar de Luís Correia afirmou que um dos acusados Antônio Inácio Sampaio, 23 anos, de Fortaleza, tentava fugir de moto e foi preso por sua guarnição no povoado Camurupim. Segundo o investigador Astorgildo Fernandes, os acusados estavam em uma casa alugada pelas pessoas de José Edson Magalhães carneiro, 27 anos, mais conhecido Juca e Raimundo Nonato da Silva, 51 anos, de Acaraú do Ceará. A residência fica próximo a avenida Piauí no bairro Atalaia em Luís Correia.
Fonte: Portal Costa Norte.com
MAIS >>>> Nas primeiras horas deste sábado (05/06) quatro seguranças que trabalhavam na festa da banda Natiruts, realizado no 'M Show' em Parnaíba, foram alvejados à bala. Todos estavam em frente o clube, um morreu e três foram baleados na perna.
Segundo o investigador Astrogildo Fernandes, os três homens ainda não identificados, foram colocados para fora da festa e ao sair avisaram que voltariam, foi quando balearam aleatoriamente os seguranças que ainda estavam na porta do clube. “Depois de fugir assaltaram o motorista da Distribuidora Suelem, Waldemir José, de quem levaram a quantia de R$ 40 e depois seguiram na estrada em direção ao Ceará, quando no trecho entre Macapá e Mexeriqueira, ambas em Luís Correia, o carro em que andavam capotou”, informou Astrogildo.
Os três homens andavam em uma pick-up Strada de placa HIX - 9715 de Acaraú no Ceará. Um dos acusados morreu no acidente, o outro foi encaminhado em estado grave para a UTI do hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba e o terceiro envolvido está com a polícia na busca pelas armas utilizadas durante os crimes. Um revólver 38 foi encontrado próximo às ferragens do carro.
A polícia já conseguiu identificar o acusado que veio à óbito no acidente, trata-se de Fernando Hugo de Queiroz, 23 anos, natural de Fortaleza no Ceará. O homem capturado pela polícia é Antônio Inácio Sampaio Gomes de 22 anos, da cidade de Itarema – CE. O acusado que foi internado na UTI do Hospital Dirceu Arcoverde foi identificado apenas por Felipe e corre risco de morte.
“Eles estão na região desde a semana passada, as investigações apontaram que um elemento de nome Juca veio primeiro e alugou uma casa e posteriormente eles vieram para cá com a alegação de comprar lagosta”, disse o investigador Astrogildo Fernandes ao Proparnaiba.com.
Além do revólver de calibre 38, também foi encontrado uma pistola 380 com capacidade para 15 tiros. Os acusados vão responder por homicídio, assalto qualificado e ficarão à disposição da Justiça na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina.
Fonte: Blog do Erasmo Andrade / Blog do José Wilson e o Portal 180 Graus
Nunca vou perdoa-los.
ResponderExcluir