terça-feira, 1 de junho de 2010

Cassado Prefeito de Bela Cruz

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou, nessa noite de segunda-feira, a cassação do prefeito e vice-prefeito de Bela Cruz, Pedro Rogério Morais (Pedro Dutra) (PSDB) e José Jacaúna Sousa, respectivamente. O prefeito já havia sido cassado no dia 12 de abril último, sob acusação de compra de votos. A ação contra o prefeito e vice foi interposta pelo pelo candidato derrotado pelo PMDB.A defesa de Pedro Dutra entrou com embargos de declaração para tentar modificar a decisão, mas o Pleno acabou confirmando o afastamento. A decisão terá validade quando da publicação dos acordãos, o que deve ocorrer até a próxima semana.Com a cassação do prefeito Pedro Dutra a expectativa é de que deverá haver nova eleição em Bela Cruz.
A notícia referente à cassação do efeito suspensivo, da liminar, que mantinha o prefeito Pedro Dutra no cargo, é verdadeira. Até agora, nada consta nos noticiários. O certo é que, ontem à noite, houve passeata e foguetório até a madrugada. Bom: aí tem uma droga que gera foguetório; aqui tem outra: não sei qual a pior.

Vicente Freire

2 comentários:

  1. È uma pena que isso venha acontecendo com o prefeito Pedro Dutra,eu não sou da politica, mais como cidadao fico indignada com tudo isso.será que é tao bom ser prefeito,ou é a corrupçao que vicia,pro cachimbao querer tanto voltar, pra.....ele e o tesoureiro dele que é outro q tá doido pra botar a mão no dinheiro.Só pra mulher astentar q é rica,assim é muito facil.Eles levaram a prefeitura falencia na gestao do Sr cachimbao.Aqui fica o meu comentario!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus a justiça foi feita e colocaram um grande prefeito na prefeitura, agora Bela Cruz irá continuar no caminho certo crescendo como tava até antes do Pedro entrar. Agora sim temos um prefeito de verdade que irá levantar Bela Cruz.

    ResponderExcluir