O ex-presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, e atual diretor financeiro da entidade, o médico demartologista Edmar Fernandes, falou de sua impressão ao visitar Unidades de Saúde do Município de Acaraú na última sexta-feira, 29 de outubro.
Em vídeo feito em frente a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, o médico disse que notou estar faltando um pouco de cuidado com a gestão da saúde da cidade. O médico deu como exemplo que na UPA seria comum faltar medicamento para tratamento de febre, vômitos, surtos psicóticos e de até arritmia cardiaca.
O médico sindicalista denunciou ainda que médicos que trabalharam durante a pandemia estão sem receber seus aditivos, o que tinha sido combinado entre os profissionais e a gestão municipal, o que já dura meses, de acordo com o médico.
As denúncias foram feitas pelos profissionais médicos durante a visita dos representantes do Sindicato dos Médicos. De acordo com o demartologista Edmar Fernandes, as denúncias estão sendo levadas para a Secretária de Saúde e para a alta cúpula da gestão municipal para serem resolvidas.
Assista ao vídeo da denuncia acima!
0 comentários:
Postar um comentário