O Blog do Fábio Costa, publicou nesta terça-feira, 16/11, um vídeo de uma moradora da Localidade de Baia, região rural do Município de Acaraú, divisa com Bela Cruz, identificada por Graciele, que de forma comovente desabafou sobre a demora em consultar a filha.
Em prantos, a senhora relatou que não está conseguindo marcar uma consulta na Unidade Básica de Saúde da comunidade de Celsolandia, para mostrar ao médico(a) o exame da sua filha de apenas 10 anos de idade, que segundo a mãe, sofre de anemia profunda.
A mãe que estava aflita para iniciar o tratamento da sua filha disse que foi informada que só poderia ser atendida em três semanas ou um mês. "Amanhã pode ser tarde demais", disse a mãe.
Ainda de acordo com o Blog do Fábio Costa, após a repercussão, a mulher teve o atendimento marcado para mostrar o exame a um médico, segundo familiares, no entanto não foi informado se pelo poder público ou por particular, já que houve oferta para atendimento particular oferecido por pessoas sensibilizadas com a situação.
Com informações do Blog do Fábio Costa
Veja o vídeo
0 comentários:
Postar um comentário