Acusado da morte da ex-companheira e da ex-sogra neste domingo, 28, em Acaraú, Valdian de Souza Melgaço, de 28 anos, foi conduzido à Delegacia Municipal de Bela Cruz e autuado por lesão corporal e feminicídio consumado. Ele já tinha antecedentes criminais por lesão corporal dolosa de acordo com a polícia.
Ainda de acordo com a apuração da polícia, o homem foi à casa da ex-companheira, Kelry Veríssimo, com a intenção de matá-la com uma faca. A mãe dela, Maria de Jesus Veríssimo, e o pai tentaram socorrer a filha, mas foram atacados pelo homem. A mãe morreu na hora, e pai continua internado.
O acusado está internado em uma unidade hospitalar sob escolta policial. Nas redes sociais o acusado postava nas última semanas fotos com as filhas e declarações de amor para a ex-companheira. Em todas marcava a ex.
Há dois dias publicou uma foto com a ex-companheira e a legenda "VC é minha vida". Em uma publicação no dia 13/11 ele marcou a ex e escreveu: "Se decida o que quer". Em uma outra foto com a filha do dia 12/11 ele escreveu que "...em breve nossa família estará de volta".
0 comentários:
Postar um comentário