segunda-feira, 29 de julho de 2019

Polícia segue em diligência no caso da professora assassinada pelo marido em Acaraú


Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Acaraú, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, pôs fim a aflição de uma família que buscava informações sobre o paradeiro de uma professora de 26 anos, que estava desaparecida desde o último domingo, 14. Na noite dessa quarta-feira, 24, a Polícia Civil localizou o corpo da vítima em um terreno vizinho a casa onde ela morava.

O paulista Ivanildo Manoel dos Santos Nascimento, 37, sem antecedentes criminais no Ceará, esposo da vítima, confessou o crime e apontou para a Polícia o local exato onde o corpo estava escondido. Conforme o homem, Maria Ticiane Ferreira Nascimento, 26, foi morta, na noite do último sábado, 13, dentro de casa, após uma discussão do casal. Após cometer o crime, Ivanildo levou o corpo da vítima para um terreno de propriedade da família, onde ateou fogo na vítima e em pertences dela, para simular que a esposa tivesse ido embora. 

Com a confissão, a Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar de Acaraú, do Corpo de Bombeiro Militar de Marco e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para localizar a vítima. O trabalho conjunto fez com que o corpo fosse encontrado rapidamente. “Agora, pelo menos, a família vai poder prestar as homenagens justas ao ente querido”, disse o delegado. Alailton explicou ainda que a vítima nunca tinha feito registro de ameaças ou de violência doméstica. 

Ivanildo foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver, mas também será indiciado por feminicídio. A Polícia Civil segue com as diligências no sentido de localizar o aparelho celular da vítima, que segundo o suspeito, foi jogado em um açude na região. O acusado está preso a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário