O Radialista Gleydson Carvalho, conhecido como "O Amigão", locutor e diretor da Rádio Liberdade 90,3 FM, foi baleado na cabeça por volta das 12:45hs desta quinta-feira, 06, dentro do estúdio, enquanto comandava seu programa Liberdade em Revista, que é veiculado diariamente, de segunda a sexta, das 12:00hs às 14:00hs.
De acordo com informações, dois homens trajando blusa azul e outro blusa preta, ambos de calça comprida, trafegando em uma Honda Broz branca, teriam entrado na rádio fingindo querer anunciar algo e, em seguida invadiram os estúdios e efetuaram dois disparos contra o radialista.
Informações extraoficiais dão conta que pelo menos dois tiro havia atingindo a cabeça do radialista.
Ele foi levado ainda com vida ao Hospital Murilo Aguiar, onde veio a óbito. Em entrevista ao Radialista Autran Santos, o Major Artunane Aguiar pediu à população que "denuncie de forma anônima qualquer coisa que possa levar ao paradeiro dos assassinos".
Ainda de acordo com ele, equipe do COTAR. CIOPAER, e COIN estão sendo enviadas para reforçar as diligências no intuito de prender os autores desse crime bárbaro, o primeiro desse tipo ocorrido na zona norte do estado.
De acordo com informações da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, Gleydson Carvalho estava recebendo ameaças de morte pelo Facebook. A Polícia trabalha com a suspeita do crime ter motivações políticas.
Com Informação do Blog Camocim Online/Camocim Policia/DN/O Povo
0 comentários:
Postar um comentário