terça-feira, 1 de julho de 2014

CURTINHAS

- Euvaldo Bringel: O agronegócio está com Camilo
O agronegócio está com Camilo!”, anuncia o líder na área, Euvaldo Bringel. Ele lembra que Camilo foi secretário do Desenvolvimento Agrário e, em sua gestão, abriu horizontes para o crescimento do setor da fruticultura no Estado. “Foi parceiro do segmento!”, acentua Bringel. Euvaldo é também presidente da Câmara Setorial do Agronegócio e, com o Instituto frutal, promove anualmente a maior feira cearense do setor: a Frutal.

- Confirmado. Domingos Filho vai para o TCM
O deputado federal Domingos Neto (Pros) confirmou, nesta terça-feira, que seu pai, o vice-governador Domingos Filho, vai mesmo ser indicado pelo governador Cid Gomes para uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios. O conselheiro Artur Silva vai se aposentar e abrirá a vaga. Esse foi um dos acordos fechados por Cid Gomes com Domingos Filho que estava entre os governamentáveis do Pros. Ficou também acertado que Domingos Filho indicará seu primo, Odilon Aguiar, ex-prefeito de Tauá, para disputar cadeira de deputado estadual.

- Mesmo fora da chapa governista, PC do B divulgará em nota que está com Pros
O PCdo B vai divulgar, nesta manhã de terça-feira, uma nota para a imprensa. O partido, que tentou emplacar a reeleição do senador Inácio Arruda, e não conseguiu, divulgará que continuará no arco de alianças com o Pros do governador Cid Gomes. Tudo em nome de um projeto maior, que é a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

- Padre Zé e Honório Pinheiro são suplentes de Mauro Filho
A aliança comandada pelo Pros/PT definiu no fim da noite dessa segunda-feira, 30, os nomes do deputado federal Padre Zé e do empresário Honório Pinheiro como suplentes na candidatura ao Senado de Mauro Filho. Padre Zé político do PP na Zona Norte do Estado, enquanto Honório Pinheiro é presidente da Federação das CDLs no Ceará.

- Os Sarneys deixam a politica
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), informou, na sexta-feira, 27, que deixará a vida pública, aos 61 anos. Ao justificar a sua decisão, a governadora, que fez várias cirurgias ao longo da vida, disse necessitar cuidar mais da saúde. A decisão de Roseana ocorre quatro dias após o seu pai também anunciar que não disputará mais algum mandato eletivo. "Acho que está na hora dos dois. Outras pessoas vão surgir na política. Ele teve uma carreira vitoriosa. Eu, também", afirmou Roseana.

0 comentários:

Postar um comentário