quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito de Amontada desmente Eunício e reforça aliança com Camilo

As divergências entre apoio de aliados no Ceará fizeram o prefeito de Amontada, Paulo César (PT), negar, nesta terça-feira, 29, que tenha prometido apoio ao candidato Eunício Oliveira (PMDB) em detrimento do candidato petista Camilo Santana.

O apoio do prefeito a Eunício foi confirmado pelo próprio peemedebista ao jornal Diário do Nordeste, na segunda-feira, 28, durante evento em que reuniu lideranças políticas em seu comitê de campanha. 

Paulo César condenou as afirmações feitas à imprensa e acusou Eunício de estar “tentando confundir os eleitores cearenses”. O prefeito disse ainda que as declarações de que apoiaria o candidato oposicionista são “mentirosas, feitas para enganar os eleitores cearenses”. Ele ressaltou o apoio ao atual governador Cid Gomes (Pros) e a Camilo Santana e afirmou que “acredita no projeto político iniciado por Cid”.

Foi no comitê central quando estava reunido com prefeitos da região do Vale do Jaguaribe, que o candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) disse em entrevista ao Diário do Nordeste que: "Temos uma lista de prefeitos e ex-prefeitos que aderiram á nossa candidatura. Inclusive, tem gente de partidos diferentes. Tem gente do Solidariedade, tem gente do PROS, tem gente do PT. Acabei de receber uma ligação do prefeito de Amontada, que é do Partido dos Trabalhadores, dizendo que a partir de amanhã estará na nossa campanha, estará com a nossa candidatura. Os líderes estão percebendo nas ruas os sentimentos das pessoas", declarou.

Até o fechamento da matéria, o jornal O POVO Online aguardava retorno da assessoria do candidato Eunício Oliveira sobre as afirmações do prefeito de Amontada.

0 comentários:

Postar um comentário