Esse "Big Brother Brasil" está parecendo mais uma novela. Com menos de uma semana de programa, a polêmica da noite em que Daniel supostamente fez sexo com Monique dormindo, ainda está rendendo - e muito - na casa e fora dela.
Na tarde desta segunda-feira (16), Monique foi chamada para o Confessionário com o pretexto de que teria uma consulta com uma dentista, já que quebrou o dente no último domingo (15). Policiais teriam ido ao Projac tomar depoimento da gaúcha. A informação não foi confirmada pela assessoriada TV Globo.
Porém, assim que Monique entrou no local, o áudio da casa foi cortado para quem tem pay-per-view. E nas horas em que voltava, era possível ouviu uma música colocada apenas no interior da casa.
A verdade é que Monique foi chamada por outro motivo. Assim que ela entrou no Confessionário, vazou na internet o áudio da sister contando exatamente o que aconteceu após a festa. Pelo menos, até onde ela lembra.
Depoimento de Monique no Confessionário
"O que eu lembro, tá? Eu saí da festa, eu lembro que tinha comentado com ele [Daniel] que ia deitar com ele. Voltei, tomei um banho, lembro que eu coloquei a camisola, deitei, e estava a Bah [Laisa] e Yuri na outra cama. Eu deitei na outra cama. A gente se beijou. Eu me lembrava de um beijo, mas ele disse que foram dois. E a gente só passou a mão um no outro, e realmente é só isso que eu lembro.
A gente passou mão um no outro, eu fiquei com tesão. Eu lembro que eu dei um pulo da cama, tipo, para o outro lado, o contrário dele e falei: 'Para, chega, chega'. Nisso o Rafa chegou, eu falei: 'Vamos dormir, deita aí'. Ele saiu, não sei se foi tomar banho. O Daniel me falou que ele foi procurar outro lugar pra dormir e logo em seguida ele voltou, e deitou com a gente. Eu lembro que eu dormi e acordei com o Daniel na outra cama. E o Rafa deitado ali comigo. É isso que eu lembro. Eu me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Não me me lembro de mais nada. Eu juro por tudo quanto é mais sagrado. Na hora que o Rafa deitou, eu capotei.
Eu deitei sem o shortinho, eu acho. Eu acho que tirei o shortinho e acordei sem o shortinho.
Mas assim. Eu só me lembro que eu tava me arretando com ele. A gente passou a mão, coisa e tal. E o Rafa chegou. Isso eu me lembro que o Rafa chegou e aí eu falei: 'Rafa, deita aqui'. E ele saiu, aí a gente continuou. Aí eu falei: 'Meu, o Rafa está chegando, está chegando. Deu, chega'. Aí ele deitou. Na minha cabeça, eu não me lembro de um momento de nós três na cama. Eu capotei, apaguei. E eu lembro que acordei eu, o Rafa, ainda levantei a cabeça e vi que o Daniel estava na cama da frente.
Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo dormindo. Porque eu não me lembro de nada de sexo. Me lembro só de mão naquilo, aquilo na mão, eu com muito tesão, eu falando pra ele sair e o Rafa chegando. Agora, sexo não. Pô, só se ele for muito mau caráter de fazer dormindo, entendeu?"
MAIS: Contra expulsão de Daniel, famosos criticam decisão da Globo, Deborah Secco se revolta com atitude de Daniel no BBB12, Monique mostra que não se recorda direito da noite com Daniel, Daniel é acusado no Twitter de ter estuprado Monique
Fonte: MSNentretenimento
Do Blog O Acaraú: Será que ela num sabia o que tava fazendo? Será que ela tava dormindo mesmo? Sei não hem!
CONVIDAMOS TODOS OS CIDADÃOS ACARAUENSES A LUTAREM PELA PRESERVAÇÃO DA ÁREA SITUADA NO ENTORNO DO AÇUDE BAILARINA.
ResponderExcluirA implantação do loteamento na área do entorno do Açude Bailarina, próximo as margens do reservatório, autorizada pela Secretaria do Meio Ambiente de Acaraú, está ocasionando graves danos ambientais e prejudicando a coletividade.
A obra está em andamento, um muro está sendo construído, maquinas pesadas estão no local devastando a vegetação, derrubando coqueiros, destruindo uma das mais belas paisagens do Município.
Cada coqueiro derrubado, representa uma apunhalada da Secretaria do Meio Ambiente de Acaraú nas costas de cada cidadão acarauense, principalmente dos moradores mais antigos que não se conformam com esta situação.
O contribuinte paga impostos para o Poder Público estruturar Órgãos com a finalidade de preservar o meio ambiente, não para autorizar a degradação de uma cobertura vegetal que constitui um ambiente de expressivo valor paisagístico para o Município, causando danos irreparáveis à comunidade que perderá atrativos naturais.
A possibilidade da falta d’água nos próximos anos nos municípios do Ceará é uma realidade. A adoção de novos reservatórios consiste em uma medida a ser implantada pelo Poder Público para minimizar o problema e evitar um colapso no sistema de abastecimento de água à população.
Em relação à função socioeconômica o Açude Bailarina , representa uma área de lazer, influencia positivamente no potencial turístico da região movimentando o comércio, possibilita o sustento e renda das famílias que dependem da pesca para se alimentar e sobreviver, e atualmente garante o abastecimento d’água para os afazeres domésticos quando o Serviço de Abastecimento do Município é temporariamente suspenso ao apresentar algum problema.
Em relação à função socioambiental, garante a sobrevivência e reprodução de diversas espécies de peixes, aves, dentre outros animais que integram a fauna, bem como, é responsável pelo equilíbrio e manutenção do clima agradável na região.
O Açude Bailarina representa atualmente, para o Serviço de Abastecimento de Água do Município, principalmente para a população, uma alternativa importante de captação d´água a ser utilizada a qualquer momento, caso venha a ocorrer problemas graves de falta d’água no Município.
A construção do empreendimento imobiliário próximo as margens do Açude Bailarina, consiste em uma obra desnecessária de alto impacto ambiental, que degradará uma área de preservação permanente e em nada contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população do município. Pelo contrário, causará danos ambientais irreversíveis, comprometerá a médio e longo prazo a qualidade da água de um importante recurso hídrico, a saúde e o bem estar de toda a população do Município, prejudicará o clima, a fauna e a flora, bem como, a vista (paisagem), o acesso e a circulação das pessoas a um ponto turístico vital para a região.
Algumas Prefeituras dos Municípios do Ceará ao aprovarem nos últimos anos loteamentos sem ao menos fazer um estudo dos impactos ambientais, cometeram infrações graves que prejudicaram o meio ambiente, bem como, consumidores que compraram os imóveis, e após a aquisição estão impedidos de construir.
Ainda ha tempo da Secretaria do Meio Ambiente de Acaraú rever o ato praticado, interditando a obra imediatamente, evitandos assim, o agravamentodo dano ambiental.
Os fatos narrados retratam a indignação dos cidadãos acarauenses que lutam para que a área próxima as margens do Açude Bailarina continue preservada.
ESTAMOS VIGILANTES
Assinatura: Os indignados de Acaraú
causará danos ambientais irreversíveis, comprometerá a médio e longo prazo a qualidade da água de um importante recurso hídrico, a saúde e o bem estar de toda a população do Município, prejudicará o clima, a fauna e a flora, bem como, a vista (paisagem), o acesso e a circulação das pessoas a um ponto turístico vital para a região.
ResponderExcluirLeia mais no site do autor deste artigo: http://www.oacarau.com/2012/01/monique-fala-sobre-sexo-apos-festa.html#ixzz65OxUAk4d
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.
Read more at shop nguoi lon
Read more at shop bao cao su top