Entre propostas do governo e das prefeituras, o Estado do Ceará será beneficiado com a construção de 6.060 unidades habitacionais em 145 municípios com menos de 50 mil habitantes, por meio do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. As novas casas custarão em torno de R$ 83 milhões.
Veja aqui a relação completa de municípios cearenses contemplados no site do ministério das Cidades (LINK AQUI).
http://www.cidades.gov.br/ministerio-das-cidades/destaques/Resultado%20Propostas%20PMCMV.pdf
De acordo com a relação no site do Ministério das Cidades, a cidade de Acaraú, município pólo da região, atingida calamitosamente pela cheia do rio Acaraú no ano de 2009, onde mais de 50 famílias ficaram desabrigadas, por incrível que pareça não esta relacionada como umas das cidades que foram beneficiadas com construções de casas nos respectivos programas de habitação do governo federal.
Confira as cidades do Baixo Vale do Acaraú que estão na relação dos programas de habitação do governo federal: Bela Cruz (60), Cruz (60), Itarema (60), Jijoca de Jericoacoara (30), Marco (60), Morrinhos (60) e Santana do Acaraú (60).
Então! Quem mente? O ministério das Cidades? Ou a Prefeitura de Acaraú com Propaganda enganosa? Será que estão iludindo a população que sonham com a casa propria?
Sr.Jhonata Admas, o senhor como dono de um blog de Acaraú, deveria saber que Acaraú, não foi conteplado neste programa do governo por possuir 52mil hab e está fora da faixa que é 50mil. Burro!!! Agora o progrma minha casa minha vida ele é nacional. Burro!!! Outra deixe de ser partidário. também, né seu pai nunca deixou de ser motorista do Duquinha. Agora o Senhor como serventuário da justiça deveria reconhecer o seu devido lugar.
ResponderExcluirÉ muito difícil ser um formador de opinião e um administrador de informações. Infelizmente nem todos tem esse dom. Ser imparcial é o principal atributo que uma pessoa com esse objetivo deve ter...
ResponderExcluir