Na manhã desta última quinta-feira, 27/04, uma motorista que seguia pelo cruzamento da Avenida João Jaime Ferreira Filho com a Rua José Júlio Louzada, em direção a praça do centenário, foi surpreendida e impossibilitada de seguir seu percurso devido a um veiculo modelo Toyota Corola de cor Branca, que estava parado no meio da via e na contra-mão.
A motorista relatou que passou bastante tempo esperando, assim como outros veículos que seguiam o mesmo percurso, dificultando ainda a passagem de veículos que passavam pelo cruzamento. Relata ela que o motorista desceu e demorou voltar. Um homem que aparece nas imagens abrindo a porta do veiculo era um vendedor que deixou uma fruta no carro. O vendedor ainda saiu a procura do proprietário do veiculo mas não o encontrou.
"Ele demorou um tempão. O sinal fechou, e ele nada de aparecer. Foi por voltas de umas 9:15 da manhã. O sinal fechou duas vezes, barrando tudo ali no meio, por conta dos carros que estavam atrás de mim, barravam automaticamente as outras vias. Só consegui passar pq tive eu também que ir na contramão, por conta desse gênio de pessoa. Como você pôde vê no vídeo, do lado tinha o ônibus, e não tinha como ultrapassar. Fiquei lá buzinando junto aos outros motoristas, mas, o proprietário do veículo nem deu as caras.", relatou a motorista, que disse que nenhuma fiscalização chegou ao local enquanto ela estava lá.
Motoristas tem reclamado que em ruas do centro de Acaraú sempre acontece isso, veículos de passeio ou descarregando parados na contra-mão ou não, mas no meio da rua, atrapalhando o trânsito, cobrando fiscalização. Em Acaraú há fiscais de trânsito, mesmo treinados e equipados não podem exercer a fiscalização já que o trânsito do município não é municipalizado.
0 comentários:
Postar um comentário