sábado, 2 de julho de 2022

Lindbergh Martins é agraciado com Título de Cidadão Jijoquense. Sessão será realizada para entrega


O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins (PSD), foi agraciado com o Titulo de Cidadão Jijoquense. O Projeto de Lei que outorga a comenda foi uma propositura dos vereadores Raimundinho Torquato, Jair Silva, Francisco Reginaldo, José Valdenes, Francisco Everardo, Arnoldo Dias e José Nelcivando. A propositura foi apresentada, votada e aprovada na Sessão do último dia 24/6. Uma sessão solene será realizada para entrega.

"Que honra poder receber o título de cidadão Jijoquense! Agradeço ao Raimundinho, Presidente da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, ao Vice-presidente Jair Silva, ao líder do governo Everardo Diogo, e aos vereadores Arnoldo Dias, Reginaldo Jeri, Louro Bernardino, Valdenes Penha, pelo reconhecimento do meu trabalho ao me conferir o Título de Cidadão Jijoquense. Saibam que recebo essa honraria com muito orgulho, e isso me dá cada vez mais motivação em trabalhar em prol do povo de Jijoca de Jericoacoara e levar grandes conquistas a todos!", escreveu Lindbergh.

Perfil

Lindbergh Martins do Partido Social Democrático, vem de uma família de grande tradição política no cenário cearense. Nascido em São Benedito-CE, hoje com 48 anos, é casado e pai de três filhos. Sempre teve sua vida pública pautada no trabalho social, objetivando sempre a melhoria de condição de vida dos menos favorecidos, principalmente trabalhando na área da saúde, do esporte e da cultura.

Lindbergh Martins atuou como Secretário de Saúde no período de 2009 a final de 2011, tendo seu trabalho reconhecido pelo povo. Foi eleito o terceiro vereador mais votado do município de Jijoca de Jericoacoara para o período de 2013 a 2016 e o primeiro de sua coligação. Em 2016 foi eleito prefeito de Jijoca de Jericoacoara com 36,38% dos votos, desbancando um deputado estadual que concorria ao pleito e o atual prefeito que buscava a reeleição. Em 2020 foi reeleito com 49,62% dos votos.

0 comentários:

Postar um comentário