A Difusora FM 92.5 recebeu em seu programa Radar 92, apresentado ao meio dia pelo radialista Juca Branco e pelos jornalistas Manoelzinho Canafístula e Garcês Almeida, o Presidente da Câmara Municipal de Acaraú, o vereador Edilson Salgueiro (PSB). De início o vereador Edilson Salgueiro falou de sua trajetória política, também destacou seus projetos no legislativo como o da preservação do Rio Acaraú e os carnaubais, um dia símbolos de Acaraú, e que solicitará que o projeto seja posto em prática.
O vereador também falou sobre sua atual gestão a frente da Câmara Municipal, e questionado sobre o prédio alugado para o anexo da câmara (antiga sede do legislativo), disse que é necessário pois guarda o único arquivo público e que já está se programando para a construção de um novo arquivo na sede atual do legislativo, assim como gabinetes para os vereadores.
Edilson não fugiu das perguntas e quando questionado explicou o porque do grande número de funcionários contratados, explicando ainda o porque da quantidade de vigias, copeiras, motorista e sobre o cargo de chefe de transporte do legislativo, mesmo a câmara tendo um veiculo. O vereador também falou sobre a gestão da prefeita Ana Flávia e espera e acredita em uma boa gestão.
Edilson também falou sobre os quilombos de Iús, quando na última sessão fez declarações polêmicas, no entanto disse reconhecer a comunidade, que votou a favor do projeto de crianção, não tem preconceito com os mesmos, e que eles tem direitos as terras deles, que apenas ouviu falar que eles querem terras de terceiros, não todos, que não concorda, apenas se for na forma da lei. Salgueiro na última sessão também fez declarações sobre o jornalista Manoelzinho Canafístula, questionado pelo jornalista, Edilson pediu desculpas ao mesmo pelas palavras.
A entrevista foi uma das maiores audiências do Programa Radar 92, na sua Live no facebook a transmissão chegou a picos de 593 telespectadores ao mesmo tempo ultrapassando os 17.000 telespectadores durante a transmissão até o final da entrevista. Se você não assistiu, veja a entrevista abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário