sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Em primeira entrevista após eleita, Ana Flávia diz que não prometeu emprego e que o marido honre o nome dela que nunca foi nem para o SPC


Na última sexta-feira, 20, há exatos 7 (sete) dias, Ana Flávia Monteiro (PSB), concedeu sua primeira entrevista após ser eleita prefeita de Acaraú. Ela esteve ao lado do esposo nos estúdios da Rádio Acaraú FM, de propriedade do mesmo. O deputado foi o que mais falou na entrevista, como a caminhada do seu grupo durante o pleito eleitoral. Disse também que a esposa não assume no dia 1ª no prédio que atualmente abriga o Centro Administrativo e que já buscam um local para sediar seu gabinete podendo ser o Hotel Municipal ou o CVT, o Centro Vocacional Tecnológico, que para ele são dois locais ociosos.

Outros prédios citados pelo deputado e esposo da prefeita eleita para abrigar secretarias foram os prédios da Receita Federal, pertencente a União, o da Sefaz, pertencente ao Estado, o segundo andar do Banco do Brasil, pertencente ao Tribunal de Justiça, e o do INSS, onde atualmente é ocupado pelo órgão federal. Robério disse que a prioridade é abrir o Hospital Regional, e que lá só ficaria a Secretaria de Saúde, enquanto se faz a reforma para a implantação do hospital.

Robério Monteiro disse ainda que a esposa lhe passou um papel em branco e que ela teria lhe dito que o seu nome nunca foi nem para o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), e queria que o nome dela fosse honrado. Robério disse também que se tiver só uma coisa para fazer durante a gestão de Ana Flavia, será abrir o hospital.

A prefeita eleita Ana Flavia agradeceu aos seus eleitores e disse que será prefeita de todos. Disse ainda que quer contar com todos os vereadores da casa legislativa acarauense independentemente de partido. Falou ainda que conhece as problemáticas e potencialidades de todas as comunidades e que não prometeu emprego. Ana Flávia disse também que não tá conseguindo dormir devido a grande responsabilidade que tem pela frente.

Também participaram da entrevista o vice prefeito eleito Mano da Melancia, que também fez seus agradecimentos, e os vereadores eleitos Claudio Jean e Edílson Salgueiro, assim como o empresário Rogério Rios. Edílson agradeceu pelo 9º mandato. Cláudio Jean também agradeceu e se emocionou a lembrar do pai, falecido neste ano. Quem também se emocionou foi o empresario Rogério Rios ao lembrar da eleição que disputou em 2004.

1 comentários:

  1. Por culpa dos andrades com seus oitenta empregos a partir de 1 da janeiro de 2021 Acaraú terá uma prefeita de Itarema (torrões)e um vice prefeito de paraipaba
    Vice da paraipaba

    ResponderExcluir