Equipes da Polícia Militar evitaram, na madrugada da última terça-feira, 24, um possível crime de sequestro em Cruz. Duas mulheres suspeitas de participar da ação criminosa foram presas. O caso deu-se por volta das 0h30min, quando uma equipe do destacamento de Cruz realizava rondas pela cidade e identificou uma movimentação suspeita próximo à Travessa Luiz de Farias. Na aproximação da viatura, um grupo fugiu do local por um matagal, tomando rumo ignorado.
No local, os militares identificaram um casal que havia sido agredido e colocado à força dentro do porta-malas de um Fiat Siena de cor prata por um grupo de 5 homens e 2 mulheres. O casal foi levado pelos policiais ao hospital de Cruz para atendimento médico e, em seguida, a guarnição iniciou buscas atrás de suspeitos.
Durante as diligências, os policiais localizaram duas mulheres, sendo uma de 23 anos natural de Bela Cruz, e outra também de 23, natural de Fortaleza. Com as duas suspeitas, foram apreendidos 2 papelotes de maconha, 117 pedras de crack, celular e faca.
As suspeitas foram reconhecidas pelas vítimas. As mulheres e o carro Fiat Siena, placa de Fortaleza, e uma moto Honda Broz, abandonados no local, foram levados até a delegacia de Camocim para os devidos procedimentos legais cabíveis.
Com Informações do Portal Vale do Acaraú
0 comentários:
Postar um comentário