No acidente entre um carro e um caminhão que deixou quatro pessoas mortas carbonizadas na BR-403, no município de Acaraú, na tarde desta quinta-feira, 27, uma mulher e o filho de 11 anos estavam entre as vítimas. Conforme o delegado Júlio Chiarini, titular da Delegacia Regional de Acaraú, as vítimas retornavam de uma consulta em Fortaleza em um carro da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara quando o veículo pegou fogo após colidir de frente com um caminhão em uma curva da rodovia. Além da mulher e da criança, três homens estavam dentro do veículo.
A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara confirmou que o carro pertence ao município e foi disponibilizado para fazer o transporte de pacientes. O órgão ressalta que está dando apoio as famílias das vítimas e aguarda o laudo da Perícia Forense sobre a identificação oficial dos ocupantes do carro. Nesta quinta-feira, 26, foi decretado luto oficial de três dias na cidade.
Um dos passageiros, que estava sentado ao lado do condutor do carro, foi resgatado do veículo pelo motorista do caminhão com o auxílio de dois ajudantes. O homem estava em estado de choque e foi socorrido para o Hospital Maternidade Dr. Moura Ferreira, em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
De acordo com o Júlio Chiarini, o motorista do caminhão informou em depoimento que vinha da cidade de Cruz sentido Acaraú quando o carro invadiu a contramão da rodovia. O homem e outras duas pessoas que estavam no caminhão não ficaram feridas. Após ser ouvido, o condutor foi liberado.
0 comentários:
Postar um comentário