Policiais civis das Delegacias de Cruz e Jijoca de Jericoacoara, realizaram na tarde desta última sexta-feira, 17, a 2ª fase da Operação Infância Perdida, que teve como objetivo elucidar o assassinado de uma jovem de apenas 12 anos, e prender possíveis envolvidos.
Nessa continuidade da Operação que ocorreu na cidade de Cruz, foram presos as pessoas identificadas como Francisco Odailton Ribeiro, 28, conhecido como Novim, e Leidiane Ferreira de Sousa.
A dupla é suspeita de envolvimento direto o homicídio da jovem Klaryce Jacinto Vasconcelos, de apenas 12 anos.
Com essa prisão, a Polícia Civil acredita ter elucidado o crime, e somando as prisões ocorridas na ultima quarta-feira, 15, onde foram presos João Higor Sousa Vasconcelos, Francisco Ednaldo Silva, Francisco José da Silva e Maria Sônia dos Santos, o caso pode ser dado como encerrado e os acusados serem indiciados pelo crime.
A jovem foi morta a tiros na noite do último dia 30 de Maio, na zona rural do município de Cruz. No crime, a jovem que tinha apenas 12 anos de idade, teria ido pedir ajuda juntamente com o companheiro, em um bar, após a moto em que estavam ter faltado combustível na rodovia CE-085.
Pessoas que estavam naquele local imobilizaram a dupla e levaram os mesmos até um local ermo, após suspeitarem que o casal eram membros de facção.
O companheiro da vítima conseguiu fugir do local, já a jovem que era natural de Cruz, e residente em Jijoca de Jericoacoara, foi executada de forma fria pelos acusados com diversos tiros na região das costas e cabeça.
O corpo da vitima foi encontrado somente no dia seguinte, por populares que passavam pelo local, onde acionaram a polícia.
Com informações do Portal Vale do Acaraú
0 comentários:
Postar um comentário