O jornalista Manoelzinho Canafístula, deixará nos próximos dias a rádio Difusora FM, onde atua como comentarista e âncora nos dois programas jornalísticos da emissora, o Conexão 92 e o Radar 92. Manoelzinho trocará o microfone pelas urnas. Vai disputar um mandato de vereador em sua cidade natal, Santana do Acaraú, pelo partido dos trabalhadores.
Competente e talentoso, Manoelzinho fará falta ao rádio Difusora FM, num momento em que a 92 assumiu a liderança na produção de informação e opinião no rádio da região, em grande parte, em função de seu trabalho. Manoelzinho já ocupou uma cadeira no legislativo santanense e foi Secretário de Cultura da cidade.
O Art. 45 da Lei 9804/97 diz no seu paragrafo 1º que: A partir de 30 de junho do ano da eleição, é vedado, ainda, às emissoras transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição da multa prevista no § 2º e de cancelamento do registro da candidatura do beneficiário.
Com informações de Garcez Almeida
O ex Deputado federal Aníbal Gomes foi condenado pelo SUPREMO tribunal Federal a 13 anos de prisão em regime fechado por corrupção na Petrobrás. ( operação lava jato)
ResponderExcluir