quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Prefeito de Jijoca de Jericoacoara faz balanço dos três primeiros anos de mandato e se diz satisfeito com sua gestão

Lindbergh Martins aproveitou para colocar seu nome à disposição do grupo que lidera para concorrer à reeleição

Quase 4 anos se passaram desde que o ex secretário de saúde e ex vereador Lindbergh Martins aceitou o desafio e se elegeu prefeito da cidade que é um dos principais destinos turísticos do Brasil, Jijoca de Jericoacoara. Lindbergh entra na reta final do seu primeiro mandato dizendo estar satisfeito com o trabalho prestado à sociedade jijoquense e com o desejo de fazer ainda mais.

Lindbergh anunciou recentemente milhões que serão investidos na estrutura da cidade, com destaque para asfalto, reformas e novos equipamentos. Lindbergh é referência de gestão no Ceará, conseguindo excelentes índices em todas as áreas, com destaque para a Saúde e a Educação. Além de grande apoio popular, Lindbergh goza ainda de grande prestígio junto aos servidores públicos municipais pela valorização dos mesmos com ênfase para o pagamento em dias durante toda a sua primeira gestão.

Em contato com o Blog, Lindbergh, ao ser questionado se concorreria à eleição afirmou: “Ainda é cedo para falar em reeleição, estou preocupado em manter a casa em ordem nessa reta final de gestão. Estou muito satisfeito com o trabalho desenvolvido até aqui. Sei que podemos melhorar, mas não tenho dúvidas que estamos no caminho certo. Faço parte de um grupo que já sinalizou estar unido em torno de uma campanha de reeleição, meu nome está à disposição, mas só trataremos disso no momento certo, o foco agora é produzir e qualificar o serviço ainda mais...”

Comenta-se nos bastidores da política da cidade que pesquisas feitas por opositores apontam Lindbergh com enorme aprovação popular, devido a gestão eficiente e eficaz implementada na cidade. Com relação ao grupo de oposição, apesar de inúmeras especulações, não há consenso de um nome para encabeçar a oposição principalmente após os números das supostas pesquisas internas que apontam o atual prefeito como favorito absoluto para o pleito de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário