quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Adesão de peso no grupo da situação de Acaraú


No município de Acaraú, o grupo político de situação, liderado pelo prefeito Alexandre Gomes e pelos deputados Aníbal Gomes e Duquinha, receberam uma adesão de peso.

O grupo que já definiu seu pré candidato, volta a receber o apoio de Pedro Fonteles dos Santos, conhecido como Pedim do Cleto, prefeito de Acaraú entre os anos de 2009 e 2012.

Pedim era aliado político do grupo que administra Acaraú até 2008, quando decidiu lançar candidatura, sendo eleito prefeito de Acaraú por um mandato, e até o ano passado liderava o grupo de oposição.

Como diz o ditado popular, "o bom filho a casa torna". Outras adesões não menos impactantes, estariam praticamente fechada.

3 comentários:

  1. Prefiro o ditado que político é tudo farinha do mesmo saco, a 4 anos tava atacando e agora tá babando. Pra mim isso é falta de caráter

    ResponderExcluir
  2. É o que sempre digo.no adianta brigar por política... enquanto os babacas ficam brigando por partido a ou b eles estão se divertindo com a cara do povo

    ResponderExcluir
  3. Acaraú precisa se livrar da família que está desde 1800 no poder,entra avô, tio , pai ,mulher,sobrinho, neto , filho,mãe, essa família está desde que o Acaraú existe, está família ja matou até membro da propia família,presta atenção Acarauense,eles querem o pode pq já estão viciados no poder.Vejam : Sr Manuel Duca 80 amos,já esta fazendo hora extra na terra, seu irmão, Aníbal, está na alça de mira da lava jato, será preso a questão de dias, Alexandre nunca trabalhou, O primo está na expectativa de ganhar A prefeitura de presente, é outro que nunca trabalhou. É hora de mudar , precisamos mudar, nem que seja pra depois mudarmos novamente, oque não pode é esta família de preguiçosos ficar no poder.

    ResponderExcluir