Morador da Rua Manoel Sales, no Centro de Acaraú, voltou as redes sociais para denunciar o "total descaso da administração municipal com a iluminação pública deste município", disse. "Basta olhar para a praça centenário estes dias e, em particular, do trecho da rua onde eu moro (Manoel Sales - Centro de Acaraú)", completou.
Ele disse ainda que há quase 2 meses postou a situação da sua rua que tem 3 postes e 1 deles estava (e ainda está) com a lâmpada queimada. Um mês após fazer a denúncia e encaminhá-la via ouvidoria do município, ele disse que recebeu um e-mail que dizia: "Resposta:
Bom dia.
De início gostaríamos de nos desculpar pela tardada resposta a sua solicitação. Porém, infelizmente, sua mensagem ficou perdida em nosso sistema.
Quanto a sua observação, informamos que, foi encaminhada a secretaria competente que de prontidão qualificou-se em adotar as medidas necessárias quanto a fiscalização e regularização.
Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimento e
Desde já agradecemos sua compreensão, preocupação e zelo em nos ajudar em fazer um Acaraú cada vez melhor."
A menssagem foi enviada no dia 23 de agosto. No entanto, nada mudou, e que agora são dois postes que estão com as lâmpadas queimadas e nada foi resolvido até hoje. "Enviei também mensagem pela fanpage do município aqui no facebook. Vejam a resposta: "Boa tarde. Vou encaminhar sua reclamação para o setor responsável", disse ele.
Indignado com a situação, o morador disse que, fato é que a taxa de iluminação pública continua acesa e pontual. Mas o serviço prestado... Temos que cobrar e fazer lembrar aos gestores que não estamos querendo favor de ninguém, pois pagamos, e caro por estes bens e serviços básicos. Abram o olho, disse.
0 comentários:
Postar um comentário