Ao lado de Tasso Jereissati, da candidata ao senado Dra. Mayra e de lideranças regionais como o ex-prefeito de Acaraú Pedim do Cleto e o empresário Jota Jereissati, o General Theophilo enfatizou suas críticas ao governado Camilo Santana na condução da segurança pública no Ceará durante entrevista e detalhou suas ideias para o setor: “Temos duas políticas: a de segurança pública e a dos presídios. Nesses, vamos colocar os bloqueadores de celulares que até hoje, depois do segundo prazo determinado pela Justiça, não foram colocados pelo governador. Na segurança pública vamos agir no tripé: fiscalização nos portos e aeroportos, inteligência coordenada por todos os estados que estão na rota do tráfico e tecnologia de ponta para mapear os delitos em todo o Estado”.
Para Tasso, as candidaturas do General Theophilo ao Governo e Dra. Mayra ao Senado são demonstrações do compromisso com a renovação na política: “o General Theophilo tem autoridade, experiência e competência para mudar esse estado de coisas. É preciso de autoridade no Ceará neste momento. E a Dra. Mayra é nossa candidata para trazer mudança, juventude e idealismo para o Senado Federal”.
As declarações foram dadas em entrevista a Rádio Litoral FM após participar de uma carreata no município de Acaraú neste sábado, 08/09.
0 comentários:
Postar um comentário