Na manhã da última sexta-feira, 23/03, aconteceu uma cerimônia militar alusiva à passagem de comando do 11° Batalhão Policial Militar, sediada no Município de Itapipoca. A cerimônia foi presidida pelo Comandante do Policiamento do Interior/Norte, Coronel PM Gilvandro Oliveira de Sousa, que na ocasião representou o Coronel Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Ronaldo Mota Viana. Na ocasião, o Tenente-Coronel PM Henrique Sérgio Marques Bezerra passou a função de Comandante daquele batalhão para o Tenente-Coronel PM José Maurício Raulino Júnior, formalizando a passagem do comando daquela unidade militar.
Acompanhado pelos acordes da Banda de Música Major Xavier Torres, o hino nacional foi entoado pelos presentes. Na ocasião, houve a tradicional revista à tropa realizada pelo Tenente-Coronel PM Raulino, por ter assumido a função de Comandante do 11°BPM. Várias autoridades civis, militares e políticas, além de familiares, juntamente, com a imprensa local prestigiaram o evento.
Durante a solenidade, o Tenente-Coronel PM Henrique foi convidado a fazer uso da palavra, enfatizando o compromisso da PMCE com a segurança pública do povo cearense. Além disso, o oficial cumprimentou e desejou sucesso ao Tenente-Coronel PM Raulino em sua nova caminhada na posição de comandante do Batalhão.
Ao final da solenidade, o Tenente-Coronel PM Raulino, agradeceu e falou sobre as expectativas acerca dos novos desafios que deve enfrentar nesta nova missão, “as minhas primeiras palavras são de agradecimento, e dizer que estou assumindo o Batalhão, que é uma área muito extensa, por isso terei grandes desafios na segurança pública, mas com todo o aparato que o Governador vem fornecendo e o apoio parlamentar dos deputados da região, dos prefeitos e, principalmente, da comunidade, este desafio será resolvido. Estou, diuturnamente, disposto a trabalhar e a servir para o povo de Itapipoca. Também peço a Deus que me abençoe e me dê inteligência para solucionar o problema de insegurança no Município”, declarou o novo Comandante do 11° BPM.
Blog O Acaraú com informações
da Ascom Polícia Militar do Ceará
0 comentários:
Postar um comentário