Depois uma denúncia anônima, policiais militares do destacamento de Martinópole como apoio dos militares do destacamento de Granja, conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo acusado de executar duas mulheres a bala no município de Jijoca de Jericoacoara no ano de 2014.
Durante a noite de quinta-feira, 22, os policiais do destacamento de Martinópole receberam uma denúncia anônima informando que o indivíduo conhecido como Fernando Marques Dias, que era foragido da justiça de Jijoca de Jericoacoara e que estaria residindo no município.
Sem perda de tempo a composição policial foi averiguar a denúncia, no entanto, o mesmo não foi localizado.
Já durante sexta-feira, 23, os mesmos militares iniciaram uma nova diligência onde foram informados que o acusado estaria naquele momento na casa de sua namorada. Imediatamente os policiais fizeram o cerco na casa e então conseguiram efetuara a prisão do indivíduo, o qual não reagiu e foi conduzido e entregue a autoridade competente da DPC de Jijoca de Jericoacoara ficando assim a disposição da justiça.
Vale ressaltar que em novembro de 2017, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Jijoca de Jericoacoara condenou Fernando Marques Dias pelo assassinato das duas mulheres em Jijoca de Jericoacoara. Ao estipular a pena, o juiz Silmar Lima Carvalho condenou o réu a 29 anos e dois meses de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.
O crime bárbaro ocorreu em 12 de outubro de 2014, quando um homem completamente transtornado efetuou vários tiros e matou sua companheira e uma amiga em um bar localizado na localidade de Córrego do Urubu, em Jijoca de Jericoacoara.
Camocim Polícia 24h
0 comentários:
Postar um comentário