segunda-feira, 5 de maio de 2014

PLANTÃO DE POLICIA

Em Morrinhos
Um menor de nome Francisco Alessandro de Lima, 16, foi assassinado com tiros na cabeça, no dia 1º de maio, na cidade de Morrinhos. O fato ocorreu por volta das 20h20min, próximo a prefeitura municipal da cidade. No momento do ocorrido haviam vários crianças brincando na rua e infelizmente presenciaram tudo. Noticias dão conta que a vítima estava próximo a sua residência, quando dois homens chegaram em uma moto cor vermelha, e efetuaram pelos menos três disparos que atingiram a região frontal da cabeça da vítima. Logo depois de ser baleado, o jovem foi encaminhado ao hospital municipal de Morrinhos, com o ferimento grave, sendo direcionado a Sobral em vista a pouca estrutura do hospital local, contundo a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito durante o percurso. Alessandro é mais uma vítima dessa terrível violência que assola a população de Morrinhos.

Em Acaraú
Foi preso na sexta, 02, um homem que portava uma arma de fogo de modelo Beretta (calibre 6.35). Os policiais militares do Ronda do Quarteirão abordaram um carro Kadet (cor verde), o qual havia passado velozmente diante da agência da Caixa Econômica Federal de Acaraú/CE. Os policiais seguiram o carro e ordenaram que o motorista estacionasse o veículo. Além do motorista estavam no carro mais dois homens. Os policiais fizeram a revista no veículo e encontraram a citada arma. O motorista assumiu que a arma era somente dele e por isso foi preso pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo. Como este delito é afiançável, foi estipulado, pelo Delegado Regional de Acaraú, um valor monetário, o qual foi pago pelo infrator que estava acompanhado por um advogado.

Em Itarema
MANOEL TIAGO SANTOS CAVALCANTE, 30, natural de Itarema/CE, tentou matar a própria sobrinha de quatro anos de idade, no ultimo sábado, 03, por volta das 15h30min. A intenção dele era assassinar o pai da menina. Tanto a vítima como o homicida residiam na Localidade do Morro do Comum, em Itarema. A menina foi morta à facadas. Não se sabem os reais motivos que levaram MANOEL TIAGO a praticar tal barbáriedade, mas os policiais militares e civis observaram nele traços psicopatológicos.

0 comentários:

Postar um comentário