Em ação conjunta, as Policiais Civis das Delegacias de Cruz e Marco efetuaram a prisão de um elemento identificado pelas iniciais J.V.A, vulgo Frieza, o qual estaria envolvido no crime de homicídio que vitimou Mirela Ribeiro de Castro, vulgo Kauane Castro, na última sexta-feira, 6/1, na praia do Preá, em Cruz.
As equipes da polícia civil após tomarem conhecimento acerca do desaparecimento da vítima empreenderam diligências para identificar os autores e a motivação.
Inicialmente, a vítima teria sido atraída até o local pelos seus algozes que, de forma cruel, ceifaram a sua vida. Posteriormente, identificou-se que a motivação do crime seria por conta de drogas e que a vítima foi até o local para cobrar uma certa quantia em dinheiro que um dos indivíduos devia.
A Polícia Civil em posse dessas informações caiu em campo e após dias incansáveis de buscas ininterruptas e de trabalho de inteligência, conseguiu efetuar a prisão de Frieza. O indivíduo estava escondido em um motel na região do Vale do Acaraú quando foi abordado pela equipe policial e não ofereceu resistência. Ato contínuo, foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe e agora se encontra à disposição da justiça alencarina.
Com informações da Polícia Civil de Cruz
0 comentários:
Postar um comentário