quarta-feira, 8 de abril de 2020

Terça-feira violenta no Baixo Vale Acaraú com homicídios em Itarema e Marco

Um jovem de apenas 15 anos de idade foi assassinado de forma barbara na madrugada desta última terça-feira, 7, no município de Itarema. O menor José Wesley Albino Oliveira, 15, estaria dormindo na residência de sua avó, na localidade de Córrego da Vitoria, Zona Rural, quando o imóvel foi invadido por pessoas encapuzadas que estavam armadas. O jovem foi arrastado para fora do imóvel, e de acordo com os relatos, morto com vários disparos de arma de fogo. Os acusados teriam tentado supostamente arrancar a cabeça da vitima com golpes de facão. Logo após o crime, os algozes fugiram do local tomando rumo ignorado. A policia foi alertada e ao chegar até a propriedade onde ocorreu o homicídio, isolaram a área até a chegada de equipes da perícia e rabecão. A provável motivação para o crime ainda é desconhecida. A vitima era natural e residente em Itarema. O caso vai ser apurado pela Delegacia Municipal de Itarema, através de inquérito.

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pelas autoridades na noite dessa terça-feira, 7, na cidade de Marco. O caso ocorreu na Rua José Maria Farias, no bairro Alemães, tendo como vitima Daiane Kelvia Marques, 33, que foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. A policia militar foi acionada por populares que denunciaram que havia o corpo de uma mulher caído em uma calçada. Após a chegada das equipes, teria sido constatar que o casa tratava-se de um homicídio. A vitima tinha ferimentos na cabeça e demais partes do corpo. O local foi isolado, e pericia e rabecão acionados. A provável motivação para o crime também é desconhecida. A vitima tinha 03  filhos, e era natural e residente no município de Marco.

Ainda na terça-feira, 7, na cidade de Itarema, um jovem identificado como João Anderson de Sousa, 17, conhecido localmente como Jamaica, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu por volta das 20 horas, onde a vitima estaria sentado em uma calçada no Conjunto Stênio Rios, quando foi alvejado com disparos de arma de fogo. Devido a gravidade dos ferimentos, a vitima foi a óbito ainda no local. A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada de equipes da Pericia Forense. É mais um homicídio a ser investigado pela Delegacia de Policia Civil de Itarema.

Blog o Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário