Durante discussão do requerimento do vereador Paulo Silveira, que pede a Prefeitura de Acaraú para realizar manutenção da Iluminação Pública do Distrito de Juritianha, a vereadora Erineuza pediu a palavra e disse que queria saber quem é o responsável pela iluminação pública, pois a muito tempo se vem batendo na mesma tecla, e disse que em sua localidade, Curral Velho, está toda no escuro, e disse sentir vergonha de tanta reclamação, e que já falou na prefeitura e pediu para o responsável ir a noite para saber se estão mentindo.
"Agora fica a pobre da vereadora da situação, atrás de fazer as coisas e não tem resposta, que agente sendo da situação fica se queimando. Eu não tenho mais nem resposta a dá. Eu queria saber quem era o responsável. Eu não aguento mais nem reclamar", disse Erineuza. Que reclamou ainda de um buraco na frente do posto de saúde, do calçamento inacabado e da praça. "Da mesma situação, eu não tenho direito, não tenho força nenhuma." disse a vereadora.
"Eu estou fazendo esse desabafo porque não aguento mais, não tenho condições de fazer nada, o pessoal não acredita mais na gente. A gente fica desacreditada, fica se queimando, eu estou é queimada já, porque o povo não entende, nem eu entendo." finalizou a vereadora Erineuza da bancada de situação.
0 comentários:
Postar um comentário