segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Caio Acaraú é o novo contratado do Atlético Cearense para a disputa da Copa do Brasil, Serie D e Cearense

Em ritmo forte de pré-temporada há quatro semanas, o Atlético Cearense apresentou o seu elenco e comissão técnica para 2019, em evento para a imprensa nesta última quinta-feira, 20/12, em um buffet de Fortaleza. O lançamento da equipe contou com a presença do jogador Ari, atacante cearense naturalizado russo e que é o atual investidor do clube.

De cara nova, deixando para trás a antiga denominação de Uniclinic, que usou até o último Estadual, a Futebol Clube Atlético Cearense jogará em 2019 com novo escudo (com a letra A em destaque) e novas cores: preto, branco e vermelho. Para marcar a nova era, a diretoria lançou de forma oficial o novo hino da equipe. O mascote do clube segue sendo a Águia da Precabura.

Pelo segundo ano seguido, o Atlético será comandado por Luan Carlos, que esteve à frente da equipe que ficou em 3° lugar no Campeonato Cearense de 2018. O elenco, entre outros nomes, tem como atração o atacante Rômulo, ex-ASA de Arapiraca-AL, destaque do time na pré-temporada, com seis gols marcados. Outro destaque é o meia Ronda, ex-Guarani de Juazeiro.

Quem vai integrar a equipe cearense que disputará a 1ª Divisão do Campeonato Cearense em 2019, além da Copa do Brasil, Brasileirão Seria D e Taça Fares Lopes, é o acarauense Caio Acaraú. O zagueiro chega ao Ninho da Águia levando o nome de sua cidade natal. O beque de 23 anos também atua como volante e se destacou no cenário do futebol cearense defendendo clubes como Horizonte, Itapipoca e Iguatu, seu último clube. No Azulão do Centro-Sul, o defensor foi campeão da Série B Cearense em 2017.

0 comentários:

Postar um comentário