O Batalhão da Polícia Militar de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Acaraú, completou nesta última sexta-feira, 28/12, um ano de atuação na região. Com sede na 3ª CIA do 11º BPM, os militares atuam ainda nas cidades de cruz, Bela Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos, com 37 policiais distribuídos em 6 (seis) equipes em 16 motos e uma viatura 4x4.
Em apenas 1 (um) ano de atividade, os policiais já contabilizam grandes resultados.
Ao todo, os policiais raianos apreenderam 11,059 Kg de maconha, 2,167 Kg de cocaína, 2,134 Kg de crack, R$ 38.987,35 em espécie (oriundos em maioria de tráfico de drogas), além da apreensão de 69 armas de fogo. Além disso, os policiais desarticularam várias quadrilhas, recuperaram várias motos e carros frutos de roubos e furtos, além de ter prendido assaltantes e traficantes.
O balanço geral foi divulgado na página da Corporação no facebook. "Hoje o Raio Acaraú está completando um ano de implantação, ano de muitos serviços prestados a população do baixo Acaraú. Segue a estatística do primeiro ano de implantação do BPRaio Acaraú.", diz a publicação.
Com um ano de atuação no Baixo Acaraú, os militares do Raio são respeitados e queridos pela população, bem como são temidos pelos bandidos.
Com um ano de atuação no Baixo Acaraú, os militares do Raio são respeitados e queridos pela população, bem como são temidos pelos bandidos.
0 comentários:
Postar um comentário