O Sindicato dos Servidores Públicos de Acaraú posta em seu blog uma nota de repúdio contra transferências de servidores.
Confira a Nota:
É lamentável vermos no serviço público a vida de profissionais sofrerem transformações não pelo desempenho, pela qualidade do trabalho aplicado, mas simplesmente pelo ato do "VOTO".
Melhorar ou não a vida funcional de um trabalhador no serviço público pelo ato do "VOTO" é, em ambos os casos, humilhante, "nojento" e totalmente desqualificado dentro dos padrões LEGAL E MORAL.
A vida funcional de todo e qualquer servidor público está expressa em leis, seja no âmbito Federal, Estadual ou Municipal, ao contrário é ILEGAL E IMORAL.
O que dizer aos servidores: DARIO ARAÚJO FELIPE ROCHA motorista do Gabinete do Prefeito que foi mandado para a Secretaria de Saúde onde trabalhou em vários postos de saúde e depois das eleições recebeu ofício para voltar ao Gabinete do Prefeito; RITA HELENA MARTINS DOS SANTOS que foi reconhecida pela administração pela dedicação aos estudos e que depois das eleições este reconhecimento foi pelo ralo; TÂNIA MARIA SILVA que trabalhou vários anos no posto conhecido como SESP e que depois das eleições foi transferida para o posto da Bailarina?
O SINDICATO já esteve reunido com o juízo da Comarca de Acaraú, com os Promotores de Direito e Eleitoral e amanhã, 17/10/2012, encaminhará requerimento ao Prefeito de Acaraú e ao Secretário Municipal de Saúde questionando os atos contra os servidores perante as leis para o ano eleitoral.