sábado, 17 de dezembro de 2011

Em tiroteio com a polícia, fugitivo da Cadeia Pública de Acaraú é baleado e morre no hospital

Uma troca de tiros entre fugitivos da cadeia pública de Acaraú e policiais militares resultou na morte de um dos criminosos nesta sexta-feira, 16, na localidade de Caiçara, Distrito do município de Cruz, a 235 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações do subtenente Jair, da Companhia de Patrulhamento do Interior (CPI), Fabrício Ferreira Costa, vulgo Nenê, 21 anos, natural de Acaraú e Francisco Adriano da Silva, 23, natural de Morrinhos foram denunciados anonimamente pela população do Distrito de Caiçara, onde estavam se escondendo. A polícia foi ao local dividida em duas equipes, e, ao encontrar os indivíduos, prenderam Fabricio que se rendeu. Já a outra equipe foi recebida a bala por Adriano que se encontrava com uma espingarda e iniciou-se uma troca de tiros.
Na ocorrência, Adriano foi atingido no tórax e, apesar de ter sido socorrido ao hospital de Cruz, não resistiu aos ferimentos. O comparsa, Fabricio, acabou sendo recapturado pelos PM's e levado à delegacia de Cruz.


Os dois foragidos que respondiam por assalto, fugiram na ultima quinta-feira, 15, após escalar a muralha do presidio.


Em entrevista a Rádio Difusora, o Bel. Flávio Novais da Delegacia Regional de Acaraú infornou que Francisco Adriano da Silva, 23, natural de Morrinhos é que foi morto no tiroterio, e não o seu comparsa Fabricio Ferreira como foi noticiado por alguns meios de comunicação do Estado.


Com Informações da Delegacia Regional de Acaraú



Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário